sábado, 21 de julho de 2007

Primeiro Encontro

Estou me aventurando pela grande rede pelas mãos e obra de minha boa e querida amiga Helenir, que preocupada com minha ociosidade indesejada, motivada por uma delicada cirurgia a que tive que submeter-me, resolveu ajudar-me a arrumar atividades que pudessem amenizar o tédio e angústias.

Providenciou alguns filmes, e criou um blog para que eu pudesse registrar meus pensamentos e sentimentos.

Espero não chatear muito aqueles internautas mais descuidados que passarem por estas páginas. Penso que tratarei aqui de assuntos das mais diversas naturezas, pois não me constrange falar até sobre o que desconheço. De qualquer forma deve ser sobre o cotidiano, questões econômicas, políticas e quem sabe crônicas, contos e poesias. Falar das angústias e inquietações que afligem a todos nós, mas também e principalmente de esperança.

Neste primeiro contato, quero agradecer muito a todos aqueles que torceram e rezaram por mim, tenho amigos que não professam nenhuma religião, mas que neste momento abriram exceção para falarem com Deus e pedirem uma ajudazinha. É muito importantee fundamental a presença da família e dos amigos, a solidariedade confortadora que nos encoraja e anima, mas sobre isto tratarei outro dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo,
Grata surpresa....Agora consigo entender toda sua criatividade coma História da viagem à Cuba. Não desperdice este talento. Li todos os contos e lamento profundamente por Julião, que virou o meu herói. Se o livro for para as prateleiras das livrarias, serei com certeza uma das primeiras a comprar(Principalmente pq vai ter coquetel de lançamento e eu serei convidada ...rssssss). Mas brincadeira a parte, não deixe de continuar escrevendo pois o seu talento é EXPLOSIVO!!!!!
Beijos Grandes e Muito Sucesso.
Eliana Guião

Beto Queiroz disse...

Grande compadre,
A história prossegue, como vi adiante e as desventuras das personagens também.
Que desgraças, as desses pobres diabos, hem?!
Abraços,
Beto.